Cheats Games
Olá Seja Bem Vindo A cheats games

Para Ver O Conteúdo Do Forum e necessario esta logado.


Senão for membro registre-se e leia as regras

Equipe cheats games

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheats Games
Olá Seja Bem Vindo A cheats games

Para Ver O Conteúdo Do Forum e necessario esta logado.


Senão for membro registre-se e leia as regras

Equipe cheats games
Cheats Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Dar Olé Nos Zumbis

2 participantes

Ir para baixo

Como Dar Olé Nos Zumbis Empty Como Dar Olé Nos Zumbis

Mensagem por GabrielCombatArms Sáb Nov 26, 2011 10:02 pm

DICAS:

* 1ª. --> Você tem que estar leve!! Ou seja, Usando armas com Portabilidade Alta ( Mais leves) para se Safar dos Zumbis!

* 2ª. --> Mochila de 3 Slots!! ( Espeços ) Para Equipar-se Com Granada Gorda de GP, Granada Gorda de Cash, Aquelas Doble Grenada, e a Grana Principiante ou Mina!

* 3ª. --> Sejá Esperto!! Não corra igual um desesperado apenas para frente, quando os Zumbitos tiverem Correndo Atrás de TTu! Corra para frente, dai de uma Hora para Outra, quando você achar que Eles Estão FISURADOS em Você, de uma Parada Brusca e corra para tras, em direção a eles, passe no meio deles, e corra para Lugares, inesperados!

* 4ª. --> Equipe-çe Bem!! Colete Leve, Bandana Militar ( Acho que é Bandana ), Especialistas, Tudo oque te da Mais Velocidade é uma Boa pedida para se Sair Bem. Tambem Equipe Algo com Bonús de Vigor de Corrida, onde seu Personagem Corre Mais Tempo sem ficar Rapidamente Cansado!

* 5ª. --> Quando Estiver Fugindo Corra para Frente ( Obvio, Haha ) e derrepende corra para o lado Oposto ( Como disse na Dica Nº 3 ) E na mesma Hora jogue Uma Granada Em seu Pé e Cooorra para Não se Matar, Provavelmente Irá Matar Um Infected, Ou pelo menos Tirar Muito Hp Dele!

* 6ª. --> Não Soque o dedo no Shift!! Alterne em Corre e Andar! Fique apertado o CORRER uns 3 Segundos e solte por 1,5, Aperte 3segundos e solte 1,5! Assim você sempre estará Correndo!

* 7ª. --> Não Pule Antes da Hora!! Não espere Chegarrr no Obstáculo para pular, Quando, na Corrida faltar Uns 10Centímetros de Você até uma caixa por exemplo, já Pule! Teste, Ira Gostar!

* 8ª. --> Use Pistola!! A Maiorida das Pessoas Acham que é so corre Que nem Louco Sem olhar Para trás! Não é assim Pow! Sempre de Uma Olhadinha pra Trás, se Estiverem Poucos correndo Atrás de Você, Viresse e atire com Pistola, Uns três Tiros e ja volte a Correr! Assim eles Iram Um pouco para Trás e Você Fica Mais Livre!
GabrielCombatArms
GabrielCombatArms
Combat Arms
Combat Arms

Registrado em Registrado em : 26/11/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Como Dar Olé Nos Zumbis Empty Re: Como Dar Olé Nos Zumbis

Mensagem por Pedro Ter Nov 29, 2011 7:36 pm

Nice
Pedro
Pedro
Mod.Games
Mod.Games

Registrado em Registrado em : 29/11/2011
Localização : Guarapuava-PR

http://sonabrincadeira2.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos