Cheats Games
Olá Seja Bem Vindo A cheats games

Para Ver O Conteúdo Do Forum e necessario esta logado.


Senão for membro registre-se e leia as regras

Equipe cheats games

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheats Games
Olá Seja Bem Vindo A cheats games

Para Ver O Conteúdo Do Forum e necessario esta logado.


Senão for membro registre-se e leia as regras

Equipe cheats games
Cheats Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gears Of War 2 [Detonado]

Ir para baixo

Gears Of War 2 [Detonado] Empty Gears Of War 2 [Detonado]

Mensagem por Kashin Dom Nov 27, 2011 2:13 am

Tip of the Spear


Gears Of War 2 [Detonado] 256px-Gow2_offbox

Capitulo 1: Welcome to Delta to Delta


Após a cinemática é feito, você pode escolher para treinar o novato (ensina você o básico do jogo), ou você pode ignorá-lo. Se você ignorá-lo, você vai perder dois colecionáveis e um sucesso, então eu sugiro que você fazê-lo mesmo assim. Se você escolher para saltar, ele pula de todos os capítulos 1 e vai para onde Capítulo 2 começa.
Depois de obter o controlo de Marcus começa a cabeça no caminho, a maior parte deste capítulo é apenas explicando sobre como jogar o jogo, por isso, na verdade, não se preocupe acerca de eventuais inimigos ou nada. Assim que chegar ao final deste primeiro caminho
haverá uma barreira que Jack vai começar a cortar aberto. Pouco antes desta barreira no terreno é uma pilha de jornais, este será o seu primeiro colecionável.

Agora, uma vez que a vedação é aberta, através da cabeça e siga em frente até à abertura Dom turiões da garrafa (leva balas suficientes para o fazer) e, em seguida, atirar a 5 garrafas sozinho. Em seguida, a torre irá mover um lixo, então faça o seu caminho em torno do lixo. Continue em frente e você vai no local e, em seguida, alguns wretches continuar em seu caminho. Manto durante o bloqueio ea cabeça ao virar da esquina e chutar a cerca aberta.

Continue em frente e pegue algumas granadas e siga até onde Dom é. Você necessidade de se atirar uma granada no edifício quando solicitado, após a torre throws um reavivar tanto a torre e Dom e continuar em frente e romper o tábuas e continuar usando o seu lance máximo. Pegue a munição até aqui e, em seguida, continuar em frente e tomar a escada para baixo.

Agora vá para o seu direito, e não à esquerda, e para as pequenas como edifício-garagem. Aqui é o segundo collectible, agarra-lo e, em seguida, a cabeça para trás e para baixo outra forma.

Chapter 2: Desperation

Uma vez que o capítulo começa, ouvir a conversa e depois de a porta activa, através da cabeça dela. Nessa próxima sala você vai reunir Tai, após a cena continuar na seguinte Tai onde vai. Continue e você virá a um quarto onde você se encontra no segundo andar, ter capa e esconder e esperar até "dão é o sinal para disparar, em seguida, atirar o explosivo cisternas para torná-los explodir e matar os gafanhotos.

Depois de ter matado eles, cabeça para o lado que Dom e Tai passou, em uma das os quartos será um colecionável. Agarre-o e continue ao fundo do corredor e em a próxima grande sala, ter tampa e retire o gafanhoto, uma vez que provêm de abaixo, em seguida, proceder à sua esquerda e alguns virão a partir de cima. Matá-los e recolher sobre Hammershot do assalto Espingardas. Pegue algumas munições no canto inferior nível cabeça para trás e para cima e no corredor em frente (Dom e Tai ficará a salão abaixo).

Haverá alguns gafanhotos aqui, matá-los e, em seguida, continuar em toda a o próximo prédio. Head ao fundo do corredor, pegue a munição caixa e, em seguida, continuar para a próxima grande sala onde dois gafanhotos será. Matá-los e continuar na para o próximo corredor, quer ir para a direita ou para esquerda e para a cafetaria para enfrentar três gafanhotos, matá-los e depois ir para a porta à esquerda (não prosseguir em frente na próxima sala.)

Nesta sala é um espaço que contém um collectible, agarra-la e há também congelador uma sala que você pode ir em (tem que chutar a porta em) para algumas munições. Continue na próxima sala passado o refeitório. Aqui vai um Rei Raven crash na sala e, em seguida, alguns gafanhotos você vai atacar a partir da segunda piso. Mate-os e siga até lá e na próxima sala.

Aqui vá para a direita e há um colecionador no final do passeio, agarrá-lo e de cabeça para baixo, uma vez que você descer alguns gafanhotos vai estourar a partir de um porta e, em seguida, um pouco mais de uma outra porta. Matem-nos todos e, em seguida, pegue a
munição na área, há alguma munição no quarto que a primeira entrou gafanhotos de. Em seguida, continuar no exterior e encontrar-se com a torre.

Uma vez fora, matar gafanhotos e após o ataque, é claro, só fora a porta que você veio, vá para a direita e no canto será um COG tags.
Agarre-o e continue para baixo. Você será atacado por alguns mais gafanhotos, continuar e ir para a loja para o flanco eles. Depois de matá-los de tudo, continuar na e recolher qualquer caiu munição. Continuar a avançar um pouco mais e mais alguns gafanhotos irá atacar, depois de matá-las ele vai para um cutscene.

Chapter 3: Rolling *******

Como o capítulo começa fora, vire-se e na parede do assalto Derrick pela escada será um pôster, este é um colecionador, agarra-lo e depois sentar costas por um minuto como a cena avança. Depois que você progride suficientemente longe vai começar a ficar atacada por nemacysts, entrar na tróica revólver e disparar -los. Se a torre próxima a um superaquecimento, acalme-se rapidamente por baixo
exploração RB. Continuar a atirar-lhes para baixo até que você comece a receber por atacado reavers.

Um irá suba em você, à sua esquerda, rapidamente abater os dois gafanhotos sobre ele e depois derrubá-la. Seu em claro por um minuto ou dois agora, após a cena que você saia do assalto guindaste para fornecer cobertura enquanto Dizzy correções ele. Para a esquerda, pelo jipe capotou, será de cerca de munições, granadas, e as segundo colecionável. Pega-los rapidamente e, em seguida, ao largo da luta drones próximos a partir do e-buraco.

Outro e-buraco vai emergir, continuam a matar os drones como eles vêm e depois alguns drones virá-lo para a direita, matá-las e depois continuar lutar mais que mostram até que Dizzy diz que os veículos fixo. Depois de executar rapidamente a escada do veículo para continuar até a próxima capítulo.

Chapter 4: The Big Push


Logo no início do capítulo entrar no tróica torreão e permanecer na ele. Shoot qualquer drones que você vê no chão asap, em seguida, o guindaste terá de assalto suba a sua direita, ele foi sequestrado pelos drones, para matar qualquer um que se encontram no existe ou que vamos lá. Eventualmente, alguns vão saltar sobre o seu veículo, você pode necessitar de chegar do revólver de um segundo para matar qualquer, mas deve tratar Dom-las bem.

Continuar a luta contra drones sobre o outro veículo, até chegar a um ponto Dizzy quando lembra que existe uma única pista ponte chegando. Ele vai ram, em seguida, o outro assalto guindaste, rebentando abrir a janela proteger o motorista, rapidamente mate o motorista e vai conduzir-los fora do precipício e continuar em toda a ponte.

Depois você vai lutar em toda a alguns brumaks, objectivo para o primeiro grande arma para destruir que, em seguida, apontar para a cabeça para matá-los. Você continuará ligado, encontrando um jovem mais brumaks, algumas mais drones, e um corpser (embora
não se preocupe com o corpser, ele vai fazer nada.)

Após a corpser você vai encontrar um outro brumak, matá-lo e isto irá terminar no capítulo 4.

Chapter 5: Roadblocks


Os inimigos que você viu destruir o outro assalto guindaste Tickers são, basicamente, eles são bombistas suicidas, que correm até você, acendem-se as respectivas embalagens e, em seguida, explodir. Você pode facilmente matá-los com gnasher espingarda, ou se você quiser um pouco mais divertido, você pode briga com eles, e depois seu cadáver para disparar utilização como um explosivo. Uma vez que o capítulo começa, dirija-se a construir sobre o esquerdo.

Manto de balcão e de subir para o primeiro colecionável. Agarre-o e cabeça para baixo e através da construção de encontrar alguns Tickers. Mate-os e cabeça para fora para acabar com mais nada aqui. Em seguida, através do buraco na cabeça as cercas e cabeça em torno do edifício. Utilize o lance para cortar através do tábuas e voltar para a rua para enfrentar alguns mais Tickers. Descarte de -los e continuar em frente

No final da rua, vá para a direita, sobre o muro é um colecionador, agarra , e depois continuar a sua esquerda. Depois de mover suficientemente longe você vai começar a ser atacado por alguns drones mais acima, bem como alguns nemacysts. Atire no nemacysts que estão no ar e, eventualmente, um corvo rei tomará as torreão. Em seguida, mova para cima e terminar a drones até aqui.

Depois de matar os drones, o assalto guindaste terá a torre de sua esquerda. Agora que a área é claro, recolher qualquer munição e vá para dentro do gás estação. Em uma sala aqui é um colecionador e algumas munições, pegue tudo e continuando depois pelo buraco na cerca.

Continue pela estrada e à entrada do túnel, depois de ir suficientemente longe no Dizzy vai ligar o assaul guindaste da luz. Continue em frente e você irá enfrentar uma onda de Tickers. Mate-os e continue em frente e você irá enfrentar mais alguns e então você chegará a uma estrada, e há uma sala para a esquerda. Lá Será também uma porta na base de todos os passos, vai por aqui primeiro e pegue a
COG tag e, em seguida, continue na próxima sala.

Cabeça para o final desta sala e você irá encontrar mais alguns Tickers, matar -las e depois continuar fora desta sala, e uma vez Dizzy puxa para cima, para continuar antecedência e enfrentar mais alguns Tickers. Continuar a avançar e, uma vez que você começa a
o fim do túnel ter cobertura atrás do último carro, pois você terá que luta um ladrão. Matem o rumor sobre ela e, em seguida, matar o ladrão si.

Uma vez morto, continuar no exterior e você vai enfrentar alguns morteiros. Cada opção não faz diferença, com toda a sinceridade, indo para o hotel é menos trabalho. Se você escolher os telhados, você vai enfrentar alguns inimigos, e depois ter de subir para o telhado, matar o drone com a argamassa, em seguida, utilizar a argamassa para abrir o busto telhado para Dom. Para disparar a argamassa, pressione e segure LT para plantar, então segure RT dar-lhe alguma distância, ou apenas curta distância máxima de que devemos trabalhar. Então continuar para baixo e Jack irá abrir as portas para você.

Continuar no mato e os poucos drones aqui fora e, em seguida, pegue a munição e argamassa arma por aqui e então você vai chamar Dizzy. Só após esta uma brumak virá do túnel. Mate-o usando a argamassa armada e, em seguida, avançar para o capítulo 6.

Se optar por passar pelo hotel, basta desmarcar as primeiras drones no topo do telhado, Dom busto vai abrir o telhado com a argamassa armada, em seguida, dirija-se sala ao lado, matar os poucos drones aqui e então cabeça para a direita e matar os poucos drones aqui. Agarre a argamassa armada e matar o brumak quando mostra-se e vá para o capítulo 6.

Chapter 6: Diggin In

Este capítulo está em frente, basta lutar. Primeiro você enfrenta um monte de drones. Rapidamente matá-las e alguns morteiros drones sairá, matá-los desligado e, em seguida, alguns boomers virá. Depois de matá-los, dois reavers virão e uma vez que estão mortos está feito. Este capítulo está super curto e fácil, especialmente se você ainda tinha a argamassa na mão a partir do capítulo anterior, você
argamassa que pode usar a arma e uma sobre o veículo para facilitar o trabalho dos inimigos.

Denizens

Chapter 1: Scattered

Como o capítulo começa, você irá dividir-se e Dom tentar localizar Carmine mais rápido. Vire-se e subir a escada, não há nada sobre o caminho a todos, apenas segui-lo até "que garfos e ir à esquerda na bifurcação, siga este caminho todos os caminho para o fim de satisfazer-se com Carmine, que está sendo atacada por drones. Quebrar através da vinha e para o quarto e matar a drones grupo e, em seguida, até com Carmine. Deve haver algumas munições próximo de onde Carmine é, juntamente com algumas granadas.

Depois da cena você vai encontrar muito poucos drones e alguns Tickers, matar tudo fora e depois de Jack, que fixa os acabamentos Grindlift os inimigos devem parar de vir. Colete qualquer munição, eu sugerem fortemente para obter o Hammerburst aqui para a próxima área e, em seguida, utilize o Grindlift para quebrar a parede. Uma vez que você torná-lo para o outro lado, vá para o seu direito ao conhecimento. Este é o lugar onde o Hammerburst vem a calhar, é um cara muito grande quantidade de inimigos aqui e estar em o conhecimento com a capacidade de zoom que torna as coisas mais fáceis.

Se você quiser também pode ir toda a maneira para baixo e enfrentá-las a partir daqui, você tem cobertura, mas você não tem uma melhor vantagem sobre eles. A única desvantagem para sentado no topo da crista é se você ficar ferido, Dom Carmine ou não ficam capaz de salvá-lo, por isso tente ser seguro quando tiro de cima aqui. Depois tudo está morto, recolher a munição e continue em frente.

Depois de ir suficientemente longe do limite máximo vai bater em você por trás e você não pode ir trás, para ir à sua esquerda e você encontrará alguns wretches. continuar para baixo cortar o caminho e através da vinha para ir à sala ao lado

Chapter 2: Indigenous Creatures

Como o capítulo começa você encontrar um novo inimigo, mas eles não são perigosas (a menos que você andar em sua cabeça, eles vão matá-lo). Elas podem ser usadas como um móveis defesa, uma vez que actuam como uma parede e se atirar ao rubro frutas eles vão passar para ela, dando-lhe cobertura como você se move. Depois você é feito com o rockworm, vá para a esquerda no caminho que leva ao redor, como você está indo por este caminho, à sua esquerda serão algumas vinhas. Corta-los para obter o primeiro colecionador e algumas munições e, em seguida, continuar em seu caminho.

Como você continuar em frente até chegar a uma bifurcação, quer ir à direita ou à esquerda, o esquerda dá-lhe maior terreno que é um pouco de uma vantagem contra o próxima drones, o direito dá-lhe uma chance de usar o rockworm como cobertura. De qualquer forma, continuar no caminho e você irá encontrar alguns drones, um dos -los em uma tróica torreão, matá-los e continuar, pegue sua munição e suba a escada.

Até aqui você vai encontrar dois Tickers da direita, matá-los, então você pode ir para a sua esquerda para pegar mais algumas munições e, em seguida, desça a forma como o Tickers veio. Como você continuar em frente, verá um rockworm, filmar o enforcamento frutas para baixo para que ele possa ser usado como cobertura e um grub buraco vão surgir com um número reduzido drones. Feche-a com uma granada e matar os drones e continue em frente. Uma vez você obtém ao virar da esquina você irá encontrar um atirador e um pouco mais de um distância. Pega um Longshot Sniper Rifle e cuidar de todos os atiradores.

Quando eles estão mortos, continuar em frente no caminho e um rockworm irão emergir, porém, sobre a dificuldade que era normal, não uso (eu assumo em Hardcore ou Insane, à direita há uma troika Torre, por isso, poderia haver ali locusta sobre as dificuldades e as mais difíceis rockworm é utilizado para cobrir.) Ao longo do torreão Será um explosivo um recipiente (que deve o seu pop-up quando você chegar longe basta mostrar-lhe onde é) dispará-la e, em seguida, continuar em frente. Você pode escolher para ir à direita ou à esquerda, em qualquer sentido tipo de coloca-lo no mesmo local.

Você cabeça o caminho e não haverá outra Longshot, agarra-lo e buscar desligar os inimigos de uma distância de alguma prática e, em seguida, continuar-se. Uma vez que você chegar ao fim e chegar ao topo, você irá encontrar vários drones e dois Tróica Torretas. Retire as torres e os drones então, quando tudo é morto um ladrão vai mostrar-te, levanta em uma das torres e matá-lo rapidamente.
Uma vez que é morto agarrar algumas munições eo segundo collectible que está no costas, atrás dos torreões. Após um minuto ou assim, mais alguns inimigos virão a partir da porta, dois boomers, alguns drones, Tickers e wretches. Matem todos eles utilizando o revólver e, em seguida prossiga até a porta.

Siga o caminho todo o caminho e depois de fazer a cena o seu caminho todo o caminho para baixo e você encontrará alguns drones. Faça curto trabalho deles e, em seguida, escolher até uma das Argamassas. Alguns drones virá do caminho a seguir quando o grindlifts desembarcados, tirá-los para assistir a outras artes. Quando eles estão mortos ele vai para uma cena e depois continuar o caminho que você está a fim o capítulo.

Chapter 3: Disturbing Revelations

Como o capítulo começa seguir este caminho até chegar ao final, que será colocá-lo no fundo de alguns passos que levam a alguma coisa templo. Após a cena alguns drones e um kantus irá surgir. Retire o kantus em primeiro lugar, estes caras são irritantes e podem rali gafanhotos feridos de volta para a luta de longe. Depois de matar o outro kantus e drones kantus e alguns vão wretches provêm da porta em frente de você. Mate-os e, em seguida, dirija-se a edifício.

Assim que você entrar no prédio, olha para o seu direito de algumas munições e uma colecionável. Agarre estas e continue em frente até chegar ao final de um o caminho e começar a escolher entre a direita ou para esquerda caminho. O caminho à esquerda irá pô-lo em cima para fazer alguns Sniping e apoio às pequenas e Dom Ben, após que tomem as duas Torretas troika, o que você está na sala terá uma alavanca você pode puxar para continuar na próxima sala. Aqui serão dois Tróica Torretas, um Kantus, e alguns drones, e após um minuto deve mostrar um Boomer para cima.

O caminho certo irá colocá-lo em um pouco mais de lesa forma, você primeiro tem que tirar duas Tróica Torretas, então puxar uma alavanca no interior onde as torres estão a abrir a porta para a sala ao lado. Aqui você tem que tirar outra Tróica Torreão e, em seguida, outro flanco Tróica Torre, alguns drones, e um kantus. Depois um minuto um boomer aparecerão, matá-lo e ao resto do drones e ela
deve ir para uma cena arredondamento para fora do capítulo.

Chapter 4: Sinking Feeling

Como o capítulo começa, cabeça para frente e pegue a munição caixa e para a cabeça arruinado área. Como você progresso suficiente você será atacado por alguns drones e alguns bloodmounts. Bloodmounts estão montados drones, os ataques como montar assim se chega perto o suficiente. Pegue o monte baixo, em seguida, matar o primeiro drone depois que ele caia. Depois de limpar esta área, os progressos m frente e você irá ser atacado por um ladrão, mata-lo e continuar ligado.

Depois de matar o ladrão, mover um pouco para trás, e há uma pequena área que tem algumas munições e lhe dará uma boa visão em dois atiradores, matar o atiradores, pegue a munição e há um colecionador mesmo em frente ao carro capotou. Agarra-lo e continuar no caminho em que o passado só ladrão apareceu.

Uma vez que você entrar na próxima abertura de um busto corpser será através da parede e uma ponte vai surgir com vários drones. Mate-os imediatamente e terá um salteador mostrar-se midfight. matá-lo e continuar através da construção e, em seguida, arruinou
para o próximo prédio.

Como você chegou em uma cena e depois vai a cena que vai ficar emboscados por um bando de drones. Matá-los fora e ficar escondida, e após algum tempo você vai ficar guardado. Após a cena é longo, vá para a esquerda de onde você começa e ali deve ser um corpo morto no mesmo edifício com uma COG Tag por isso, agarra-la e cabeça para fora do edifício.

Chefe e no caminho para o cemitério, aqui você vai lutar contra um ladrão, depois de matá-lo avançar em frente e manter alguns drones e uma vontade kantus provêm da ponte. Mate-os e cabeça em toda a ponte, há algumas munições por detrás do pequeno bloco concretas, agarra-o e siga pelo túnel.


Chapter 5: Captivity

Continue a seguir a este túnel e depois que o caminho e você chegou até algumas coisas prisão. Assim que chegar suficientemente longe você ouvirá Baird dentro de uma as células, depois da cena continuar a seguir o caminho certo e em torno do próxima esquina à sua direita apenas passado, a casa é um colecionador. Agarre-o e continuar no caminho.

Você verá a besta-barcaça e quando ele pára a poucos drones e terá um boomer saia e ataque. Matá-los e chegar a bordo da barca besta. Uma vez em que um moedor virá para baixo, matá-lo rapidamente, agarra o mulcher ele cai e utilizar o elevador veio. Puxe a alavanca direita na frente de você e, em seguida, proceder a muito alto.

No início, haverá dois drones, matá-los e, em seguida, puxe a alavanca na verso para mover o monstro barcaça. Uma vez que as outras rams besta lá barcaça Serão três drones cima e um em uma troika Torre. Mate-os e mover para baixo e abra a exploração células. Após a cena você será atacado por alguns drones e um moedor, matá-los e sair da barca e seguir o caminho.

Uma vez que você vai suficientemente longe você vai encontrar um kantus, alguns drones e poucos bloodmounts. Mate tudo e continuar a seguir o caminho para baixo e você vai encontrar outro kantus e alguns Tickers. Mate-os e prossiga em frente. Este área é muito grande e pode ser um pouco agitado, porque vai haver um grande número de combates em curso.

Em primeiro lugar, cabeça na frente e tomar as drones que aparecem e depois ir para a sua direito. Uma vez aqui, você luta um kantus e alguns drones e um salteador devem também aparecer. Mate tudo para seguir este caminho e ao virar da esquina em frente. Como você continuar a avançar mais alguns drones vai sair a partir de vários lugares, como você vai matá-los, mas manter a progredir e avançar para o direito.

Quando Dom salienta a construção dizendo que seria um seguro LZ, cabeça para o direita, siga este caminho para cima do telhado do edifício. Uma vez que até aqui terá de proteger a si mesmo por muito tempo antes de o Rei Raven aparece. Uma vez ela vai bordo e que ele vai para uma cena que ronda os capítulo.

Chapter 6: Intestinal Fortitude

Como o capítulo começa, começa a cabeça na frente e, imediatamente à sua esquerda será o primeiro colecionável. Agarre-o e continue em frente. Você vai então chegar a estes grandes digestivo dentes, evitá-los, porque eles vão te matar instantaneamente. Executar passado as duas primeiras grandes e continuar no caminho e então passado a um terceiro. Em seguida será vários dentes em uma fila, você deve Roadie correr todo o caminho (não parar e levantar-se ou você vai morrer.) Uma vez em toda a continuar a seguir o caminho.

Evite o próximo conjunto de dentes digestivo e continue indo em frente. Uma vez passado o dentes vai abrir um pequeno buraco e alguns gafanhotos vão surgir. Mate-os e cabeça encaminhar. Depois da cena, você terá de manter a correr para evitar a escombros rolamento atrás de você, logo depois que você começa após a cena na esquerda será outro COG Tag, agarra-lo e manter a correr em frente.

Manter a seguir o caminho e evitar o uso de material para a erva, uma vez que irá dano que, uma vez que você chegar à parede, atire-o para abri-lo e, em seguida, continuar no caminho. Depois de chegar a um pequeno muro, viu abrir-se com o seu Lancer e prosseguir para a próxima parede, dispará-la com a sua arma para abrir. Agora siga o caminho e você chegará a uma parte onde o caminho irá parar, olhar para cima e disparar o carro para fazer um caminho e continue e você encontrará outro pequeno parede, depressa viu que ele irá abrir e ir para uma cena.

Aqui você precisa para evitar o bico de pulverização são coisas que, para detê-los temporariamente atirar a parte verde e vai parar por um breve instante. Além disso evitar grandes piscinas de ácido, uma vez que irá prejudicar você também. Na início há algumas munições estabelece o caminho certo, mas que é, a cabeça erguida esquerda caminho parar e evitar o ácido bicos como você vá.

Depois de conseguir estes últimos, siga o caminho em uma caverna-como área. Mover rapidamente por aqui ou você vai morrer. Desde o início em frente e assumir a segunda esquerda e, em seguida, continuar em frente e você chegará a um pequeno muro, rapidamente através de corte com o seu lance para continuar.

Após a cena cabeça em frente no caminho e você chegará a um pequeno muro que você pode cortar através, passar e cortou as duas artérias do coração, um está na esquerda e um à direita. Em seguida, continuar o caminho para o direito do coração. À medida que você siga o caminho que você irá encontrar um pouco mais gafanhotos, matá-los rapidamente e continuar, e você chegará a uma outra pequena parede que você pode ver através.

Nesta sala você chegará ao segundo coração, cortar os três eixos sobre os esquerda e continue até o recém-inaugurado caminho. Continue por este caminho para outro pequeno muro que você pode cortar através. Na sala ao lado é o último cardíacas e alguns pequenos gafanhotos vão sair do chão também. Este coração tem quatro artérias, dois à esquerda e duas à direita, cortá-los todos e, em seguida,
assistir a cena do Acto 2 acabamentos.

Gathering Storm

Chapter 1: Dirty Little Secret

Como o Como o capítulo começa após a cena acaba, começam a cabeça para a esquerda e como você vai ver um progresso desgraçado passado na tela. Siga sempre que ele correu e quando você chegar à duas portas podem ser chutado uma pol Kick-oe ir para dentro do edifício. Head ao fundo do corredor que está à direita, na segunda sala do lado esquerdo será Boltok uma pistola e um tártaro Pistola. continuar a fim do corredor para entrar em uma cena.

Após a cena é longo, siga este corredor todo o caminho e através de um quarto e você virá a uma pessoa arrojada Flamethrower. Esta arma é útil para bastante algum tempo. Continue na próxima sala para ligar a energia. Continuar voltar o quarto em que você acabou de visitar (a um antes do dia abrasador Flamethrower.) A porta que você veio de se calar, mas não há uma porta no lado oposto que pode ser aberto, utilizando uma alavanca, abra-o e siga para o próximo quarto.

Aqui você será atacado por um bando de wretches. Matem todos eles asap, se agarrou-lhe a pessoa arrojada Flamethrower vem a calhar matando wretches. Agora cabeça através do quarto e do lado esquerdo será uma porta, abri-lo usando o Manusear e você vai reunir-se para trás com Cole e Baird para obter o seu explosivos.

Esta parte é um pouco diferente, porque você tem que transportar os explosivos você irá mover muito mais lento, devido ao peso e no topo desta você só pode usar sua pistola (embora você tenha munição ilimitada com ele durante o período de tempo.) Continuar transmite de volta para a sala que você acabou de visitar.

Uma vez neste quarto cabeça directamente em frente e você começará atacado por alguns wretches em ambos os lados. Quando eles estão mortos continue em frente para a próxima quarto. Uma vez que você entrar você será atacado por alguns mais wretches. Matá-los e de cabeça para baixo o salão, à direita, como você ir ao fundo do corredor alguns wretches cairão do teto. Continuar a matá-los até chegar ao porta de segurança para ir para uma cena.

Chapter 2: Origins

Após a cena cabeça através da porta e suba as escadas, no topo, apenas antes de entrar na sala principal, vai ser uma pequena sala à direita. Em aqui será o primeiro collectible, agarra-la e depois continuar na sala principal. Após a conversa acabou, Jack vai abrir uma porta à direita, vá até esta porta e siga a sala toda a maneira para baixo.

Depois de descer as escadas, vá para a porta à direita (ele tem que chutar aberta) e activar a segurança para que eles matam os torreões wretches, então desactivar os torreões e cabeça para fora desta sala. Agora cabeça para o outro extremo do o salão e pontapés na porta para ir para a sala onde estavam os wretches. Chefe através desta sala e você chegará a outro corredor, à esquerda serão um torreão activa, rapidamente ir para o quarto apenas esquerdo do torreão (evitando eu detector) e desactivar o torreão e agarrar a Frag Grenades.

Agora vá para trás e para baixo a outra sala e para a primeira porta à direita, cabeça para baixo e chutar a porta ao lado e em obter a segunda collectible e então chefe fora e prosseguir esta sala. Cerca de um dos cantos serão outro activo torreão, no quarto à direita é uma pessoa arrojada Flamethrower, evitar o torreão e ir para o quarto mais próximo à torre para desactivá-la e depois continuar até esta sala.

Na sala ao lado, haverá alguns wretches activa e dois torreões. Matar o wretches e depois entrar no canto superior direito. Agora Roadie executar toda a título os torreões vista e, em seguida, desactivar o torreões. Agora, continue para o próximo sala e ir para seu lado direito. Cerca de este canto será três torres. Aguarde pelo o canto e fazer o seu caminho para a cobertura pela secretária quando você tem a chance. Então quando você tem uma chance, manto sobre a mesa e desactivar os torreões.

Continue pela sala e, em seguida, chute na porta do lado esquerdo para ir lá fora. Aqui vai ser um pouco wretches. Mate-os e vá para a porta à direita, uma vez que você começa um pouco mais perto o suficiente wretches sairá. Mate-os e cabeça no e através do corredor, à esquerda. Evite o torreão e passar através de o portal. Aqui estão mais dois torreões. Faça seu caminho até o canto superior direito
canto e alguns wretches virá. As torres devem matá-los, se não, então matá-los rapidamente e, em seguida, Roadie executado sob a mira dois torreões.

Continue até a próxima sala e desactivar os torreões e então cabeça para baixo este corredor. No final do quarto ao lado serão alguns torreões. Chefe de diâmetro e na sala que tem a torre de controlo botão do lado de fora, mas deixa a sobre torreões, eles vão matar a maioria das wretches. Nesta sala é o terceiro collectible e uma pessoa arrojada Flamethrower. Agora, sair, acabar com qualquer outra
wretches e desativar os torreões.

Faça a sua maneira de entrar no quarto ao lado, aqui será mais dois torreões, apenas evitá-los e ao fundo do corredor, à esquerda serão algumas munições, agarra-la e através da porta à direita e as escadas para baixo. Continue através este corredor e você chegará a uma parte que tem dois torreões do lado esquerdo e uma porta. Mover perto o suficiente de modo a que o wretches entrar pela porta. Matar
Roadie-los e, em seguida, executar todo o caminho até o final do corredor.

Chefe através Jack abriu a porta e, em seguida, para baixo da escada, à esquerda, e você chegará a uma parte onde você vai operar a torre controla ou ser laser isca. O torreão controles é muito simples, tudo que você deve fazer é pressionar um botão, então o próximo e, em seguida, o próximo etc ... O laser isca é tão fácil, mas um pouco mais difícil. Você tem que magra contra os pilares e, como ele opera os controles, SWAT Vire a partir de um pilar para a próxima (LS segure esquerda e pressione A.) Depois de conseguir ao final cabeça para o próximo quarto.

Chefe através desta sala e depois para a próxima sala e suba as escadas. Caminhe por para o console em frente e puxe a alavanca, isso irá conduzir a uma cena e volta a capítulo.

Chapter 3: Rude Awakening

Como o capítulo começa, cabeça pela porta e descer as escadas e para a outra sala. Como você move o suficiente diante dos touros será um busto do Stasis tubo. Matá-lo e continuar em frente, dois mais sairá, matá-los e de cabeça para o portão / porta. Mais dois touros e que irá romper em desta sala. Mate-os e siga para o próximo quarto.

Em aqui fazer o seu caminho para o outro lado da sala para continuar ligado, como você faz touros assim continuará a busto fora do seu imobilismo tubos, para matá-los como eles vir. Uma vez que estão todos mortos, faça a sua maneira de entrar no quarto ao lado e ao mesmo coisa vai acontecer aqui. Continue através da porta, usando os punhos após os touros são todos mortos.

Nesta sala, ao virar da esquina e use a alavanca no final para encerrar o sistema de computador, em seguida, através do chefe da próxima porta e siga este corredor para baixo e então você virá para outro quarto. Como você se move suficientemente longe em alguns drones e
flamers virá através das paredes, mover rapidamente no pequeno quarto sobre o direita para activar o torreões. Depois de mata-los desactivá-la e cabeça através do buraco que eles fizeram.

Nesta sala você será atacado por um drone e um flamer, matá-los e cabeça através da porta do lado esquerdo. Mover rapidamente para o final desta porta e desactivar o torreão, vai virar a um na sala que você precisa para ir para baixo desligado e, em seguida, um pop-up será quando todos os gafanhotos são e matá-los. Agora continuar esta sala, e haverá alguns ammon à sua esquerda, agarra-la e de cabeça para o próximo corredor.

Depois de cabeça em um drone e um flamer virão de todo o canto, matar -los e continuar através da sala e você irá encontrar mais alguns drones e um flamer matá-los e então cabeça através da porta à direita deles. Depois que você digitar um moedor e alguns drones vai rebentar a porta. Briga -los para um minuto e, em seguida, o razorhail vai começar a deitar abaixo. Este material é perigosa e vai matá-lo rapidamente para evitá-lo a todo o custo. Continuar a deste quarto e cabeça para fora.

Uma vez fora, vá para a direita em seu pequeno quarto lugar, haverá uma collectible aqui. Em seguida, vá para trás e cabeça para a esquerda, para a outra sala coisa e, em seguida, para o comboio carro. Solte o freio e atacar os gafanhotos como você mover e, em seguida, uma vez que o comboio pára carro, saia e mate os drones do local você está em. Depois de estarem mortos cabeça para a direita, passar o comboio carro e você vai ser quando o gafanhoto foram, recolher qualquer munição e siga o caminho para o edifício.

De aqui a matar o atirador drones e, em seguida, abra a porta coisa assim que você tem tampa do razorhail no interior do edifício, ter capa e matar os gafanhotos que estão fora. Em seguida, proceder ao longo da parede à direita, abra a porta ao lado e ir para fora para abrir a última porta. Chefe através dele e através da porta em o fim a cabeça para trás fora. Antes de chegar no comboio carro, dirija-se a
edifício diretamente atrás de você, aqui serão alguns munição e alguns escrever sobre o muro que será o segundo colecionável. Agarra-lo e entrar no comboio carro.

Fazer a mesma coisa aqui antes de partir, solte o freio e ter cobertura, matando gafanhotos como você se move. Quando ele pára, desmarque a locusta cabeça para fora e, em seguida, ao largo da comboio carro e para a frente dela, em seguida, até a escada para a esquerda. Continuar em frente e depois de chegar ao abrir novamente algumas áreas grub vai abrir buracos. Matem os gafanhotos posição e continuar em frente.

Após a segunda grub buraco é fechado, dois maulers sairá, rapidamente matar eles e, em seguida, pegue um de seus boomshields. Você pode andar na razorhail com ele, mas ele deve parar imediatamente após esta. Continue em frente e matar alguns mais drones. Depois de matá-los de cabeça para a esquerda e você vai reunir backup com Cole e Baird. Repelir os dois reavers como eles vêm e depois Baird
irá corrigir o Centaur Tank, o que levará a uma cena e no final do capítulo.

Kashin
Kashin
Mod.Xbox
Mod.Xbox

Registrado em Registrado em : 26/11/2011
Idade : 30
Localização : Xbox Área

Ir para o topo Ir para baixo

Gears Of War 2 [Detonado] Empty Re: Gears Of War 2 [Detonado]

Mensagem por Kashin Dom Nov 27, 2011 2:14 am

Chapter 4: Ascension

Este capítulo é muito divertido, porque você começa a utilizar o Centaur Tank. Como você iniciar o capítulo cabeça para frente e à esquerda na bifurcação. Matar todos os inimigos aqui e continuar em frente ao largo da pequena salto em frente e continuar matando qualquer inimigos que você encontrar. Você chegará a um outro salto, cabeça de novo e então quando você terra cabeça na frente e à direita para o lago.

Evite os buracos feitos pela nemacyst e faça o seu caminho em todo o lago, então matar os dois reavers e cabeça para o próximo lago. Mesma coisa aqui, mas uma salteador irá desembarcar no lago, matá-lo e fazer o seu caminho fora do lago. Chefe de o direito e sobre o salto na bifurcação. Continue o seu caminho até matar qualquer inimigos que entrar em seu caminho. Quando chegar à próxima garfo ir direito escalada superior.

Continue seguindo o caminho, matando tudo no teu caminho e você eventualmente vir a ponte que você era suposto a cruz, mas será
destruídos. Vá para a direita e há um pequeno rebordo para você usar como um salto para obter toda. Agora, continue o seu caminho até matar todos os inimigos no caminho. Uma vez chegar à parte onde você tem que destruir a barricada, matar os inimigos na área e, em seguida, atirar a primeira torre a bater no chão abrindo a barricada.

Continue na caverna e siga em frente, você chegará a um beco sem saída, mas uma corpser vai arrebentar a parede fazendo um buraco para você, agora continue indo em frente à frente. Uma vez que a queda três estalagmites, visam um pouco para a esquerda para queda
baixo para o nível mais baixo e continue em frente. À medida que você siga o caminho que você vai suspenso uma vez mais, continuar a seguir este caminho e você irá cair uma vez mais, mas este será um longo e queda desativará o tanque.

Após o tanque arranca haverá três corpsers na frente de vocês, disparar seu tronco, quando levantar as pernas para matá-los. Uma vez que todos os três estão mortos continuar em frente e você irá cair novamente e depois ter de matar dois brumaks. Depois de matá-los irá a algumas cenas e no final do capítulo.

Chapter 5: Displacement

Como o capítulo começa, continuar em frente no caminho e depois de chegar longe basta você encontrará um guarda Theron, que usa o Torque Bow. Matá-lo e agarrar o Torque Bow, há também algumas munições abaixo e à direita antes a ponte que a coisa estava de guarda. Assim que proceda encaminhar.

Como você começa na próxima área, você será atacado por alguns drones e os gafanhotos canhoneira, se você estiver em boa cobertura você não precisa se preocupar com a barco. Depois de matar tudo continuar em frente e haverá alguns passos à sua direita e alguns wretches virá daqui. Matá-los e tomar estes todos os passos a caminho do topo de um colecionador. Depois, matar o gafanhoto neste
área e, em seguida, matar o drones sobre a canhoneira para destruir a canhoneira.

Agora atravesse a água através da canhoneira e continuar a matar os drones e o kantus como você encontrar-los e manter posições em frente. Depois de chegar ao banco dos réus uma canhoneira irá sobe ao lado do barco a remos, matar os drones e os moedor que vêm desde o barco e continue em frente e, em seguida, o barco vai pull away. Agarra a mulcher e então cabeça para o rowboat.

Após a cena uma canhoneira irá atacar a partir da esquerda, mate-o e os drones então aguarde o canhoneira que virão a partir da direita. Matá-los fora e sentar para trás e para relaxar um pouco. Depois de conseguir rammed pela próxima canhoneira, matar o flamer e obter para a canhoneira. Após a cena você será atacado por vários gunboats. Matem o drones off-los como eles vêm e utilizar a Tróica Torre de conservar munição e faça fácil trabalho deles.

Depois de limpar todos eles pode relaxar por um momento, enquanto você flutuar sobre a final do capítulo.

Chapter 6: Brackish Waters

Como o capítulo começa você será atacado pelo enorme monstro thats sido nadar abaixo. Você precisa derrotar o monstro para prosseguir. Como a luta começa ele tentará primeiro puxar o navio em utilizar o seu tentáculo, corra para cima e viu com o seu Lancer. Deve fazer isso duas vezes mais, após a terceira vez que irá nadar em torno de um minuto e, em seguida, mordida estabelece a bordo do navio. Agora disparar um dos globos oculares para abrir a boca e correr para dentro. Uma vez dentro destes pequenos tentáculo tudo fica azul e quando eles fazem disparar eles. Após tiroteio 3/4 deles a central irá boca aberta, agora um lob frag granada na boca e coisa ela irá explodir e deixar ir. Faça isso duas vezes mais e ele será morto.

Hive

Chapter 1: Priorities

Como o capítulo começa cabeça fora do barco e siga Dom no caminho. O caminho não irá desviar e não vai haver qualquer coisa no caminho, por isso manter trudging encaminhar. Assim que chegar ao topo, vá através da estrutura e vá até à o outro lado e cabeça para fora para o outro lado e você chegará a uma cena.

Depois da cena, Dom cabeça e siga em frente no caminho. Continue através a construção e você virá a um elevador, empurre o interruptor para subir. Em o início de cabeça para fora e siga o caminho e você chegará a uma outra cena. Depois da cena, cabeça na frente para o outro elevador, empurre o interruptor para ir para baixo.

No fundo, cabeça avançar um pouco e, em seguida, use a válvula à esquerda para fechar as portas. Uma vez interrompida, manto sobre as paredes de continuar em frente. Alguns drones sairá, haverá uma tentativa de abrir a comporta, matá-los rapidamente e depois que eles estão mortos continuar em frente e agarrar qualquer munição e de cabeça para baixo da sala para o próximo elevador, use o interruptor e vá para baixo.

Depois de ir ao fundo e continuar em frente, há algumas munições e uma Longshot Sniper Rifle à sua direita. Agarre-os e depois siga para a esquerda e exterior. Uma vez fora você começará atacado por alguns wretches e malhador. Matar o malhador asap e, em seguida, pegue a boomshield e matar o wretches e siga para a sua esquerda.

Como você continuar em frente, vai haver algumas munições, uma vez que você comece a atravessar a ponte, haverá um par de uma drones, um guarda Theron, e uma troika Torreão. Mate tudo e continuar em frente, pegue qualquer munição que você precisa e, em seguida, ir para a sua esquerda e haverá dois terminais. Vá até a um mais afastado os passos em primeiro lugar, é um colecionador, agarra-la, então o acesso a uma outra que irá levá-lo para uma cena e no final do capítulo.

Chapter 2: Answers

Depois da cena continue a fazer o seu caminho a seguir nesta área, uma vez que você começa longe o suficiente até lá será um gafanhoto terminal, utilização do terminal e, em seguida, continuar em frente. Você pode deixar a patrulha em continuar sem envolvê-los, ou você pode atacá-los agora. Após passar por eles, continuar em frente e vá para o esquerdo do terminal, não haverá um colecionador na lateral do veículo em seguida, utilize o terminal gafanhotos.

Depois de utilizar o terminal, continuar a seguir o caminho para a direita do terminal, vai haver algumas munições se precisar, e depois quando você chegar longe basta você ir para outro terminal gafanhotos. Depois de usá-la continuar em frente e faça seu caminho para o outro terminal. Depois de usá-lo, continuar frente e se você não matar a patrulha você pode ser manchado por eles agora, matá-los se eles no local e, depois, para você fazer o seu caminho e não haverá algumas munições e, em seguida, utilize o gafanhoto terminal à sua direita.

Finalmente, o terminal precisa, você vai para uma cena, depois da cena que vai ter atacado por vários gafanhotos, a primeira vaga será de cerca de wretches e e um bloodmount, depois de matar um semelhante esta vaga virá de trás. Depois que a onda vai ser atacada por alguns drones e um triturador de quando a primeira onda veio. Matem-nos todos e mais alguns drones e alguns Theron guardas virão atrás de você e depois matá-las ele vai para uma cena e no final do capítulo.

Chapter 3: Hornets' Nest

Como o capítulo começa cabeça para frente e haverá um interruptor que você possa puxar (e vai haver muitas como ela mais tarde sobre) que irá levantar algumas paredes para tampa. Cabeça para a esquerda e no canto superior esquerdo será um Torque Bow e algumas munições. Agora cabeça para a direita e descer as escadas e vão para o salão à direita, nesta sala vai ser um colecionador, agarra-lo e continuar com a fim do corredor.

No fim do corredor, vá direita ea cabeça para fora e para a esquerda e chutar aberto a porta e esta irá levá-lo para uma cena. Depois da cena, desça as escadas, à esquerda, e você começará atacado por alguns drones à frente e um Theron guarda na torre. Mate-os e em toda a cabeça, pegue algumas munições e cabeça suba as escadas para a torre coisa em que o guarda foi Theron. Virar o interruptor
no aqui e ele vai abrir uma porta abaixo e alguns flamers Theron e guardas sairá.

Matá-los imediatamente e, em seguida, cabeça através da porta de origem e através do presente salão, continuar em frente e você chegará após algumas munições e você continuará. Uma vez você começa o suficiente você começará atacado por alguns drones e um bloodmount, matá-los rapidamente e siga em frente. Pegue algumas munições e siga para a construção e através dele e de ter cuidado como você sair, porque há pouca cobertura de os drones.

Mate-os e ao mesmo tempo que combate você terá atacado por um ladrão, então terminar largo da drones. Como você continuar lutando mais alguns drones irão aparecer, mate todos eles, haverá um cara que está baixando a tampa fora sobre uma pequena elevação, matá-lo e siga em frente e dois Amoladores virá através da grande porta. Rapidamente ter cobertura e matá-los e então prosseguir em frente, pegue qualquer munição e um mulcher e continuar ligado.

Cabeça através da porta da Amoladores veio, cabeça para a esquerda e até o passos e você virá a uma outra grande sala. À medida que você digita uma porta à frente será encerramento, Roadie começar a correr a sua direita, e há uma porta que também irá se fechar, se você executar Roadie polegadas Uma vez que você deve chegar dentro de um colecionador será a sua direita. Então cabeça na frente, puxe o interruptor e entrar no Tróica Torre. Haverá um punhado de drones, alguns açougueiros, e alguns outros inimigos. Rapidamente matá-los uma segunda onda de inimigos virá a partir da porta todo o caminho no final, matar esses caras tão bem e prossiga em toda e alguns mais inimigos virão a partir dessa mesma porta.

Depois de estarem mortos cabeça todo o caminho e percorrer toda a entrada e siga o corredor e as escadas para cima. Assim que chegar ao topo, com a cabeça fim do corredor para algumas munições e depois passar pela porta do lado esquerdo. Você pode filmar alguns dos inimigos antes de entrar com eles não ser de alerta você. Em seguida, proceder-se em matar os outros e drones e talhos.

Matem todos eles fora e continuar todo o caminho através desta sala e pegue qualquer munição e prossiga para baixo o passeio até as escadas e no corredor, então pegue qualquer mais munições e percorrer o corredor para a área da gruta. Haverá algumas granadas pelo parâmetro e continuar em frente e você será por attacke alguns drones. Você pode usar a chave aqui, você tem alguma cobertura para obter trás. Depois de matá-los cabeça em frente e agarrar alguma munição se você precisar de uma vez e você vai suficientemente longe em frente vai ir para uma cena.

Após a cena puxe a alavanca para cobrir, agora matar todos os inimigos que atacam você, o que deve ser algum drones e alguns Tickers. Alguns reavers irá sobrevoar você por um minuto e, em seguida, os dois terrenos e reavers irá atacar você. Matá-los logo após a sua terra e, em seguida, matar qualquer outro drones e depois tudo é mortos recolher qualquer munição que você precisa e então cabeça na frente do lado oposto ao da forma que você veio. Na próxima área haverá uma Argamassa no chão, agarra-la e em seguida, continuar em frente ao interruptor e puxe-o.

Então a parede para a esquerda deve vir para baixo e você será atacado por vários drones e um morteiro, evitar a argamassa fogo e matar os drones asap. Então cabeça foward para esta área e na parede do lado esquerdo vai abrir-se, rapidamente matar o drones e argamassa aqui. Depois de matá-los cabeça na frente e na próxima parede cairão. Haverá alguns drones, Tickers, um morteiro, e dois moedores.
Rapidamente distância-se do fogo e matar a argamassa e Amoladores Tickers. Depois mata a argamassa e cabeça para frente e suba as escadas à direita.

Depois de subir as escadas que vai para uma cena, depois da cena continuar em frente e puxe a alavanca para abrir a porta do lado esquerdo e vai ir para um cena e no final do capítulo.

Chapter 4: No Turning Back

Como o capítulo começa a gôndola-como coisa vai começar a subir e não há algumas munições a bordo, se você precisar de alguma. Vai chegar a uma parte onde será atacada por reavers. Quatro virão, um a cada poucos segundos, a partir da esquerda lado. Depois de matá-los todos você vai continuar a subir e os outros gôndola no final vai começar a descer.

Uma vez que a gôndola chega perto o suficiente, matar os drones asap sobre ela e então ela vai puxar ao lado de vocês, para saltar rapidamente que gôndola e então ele irá começar a subir. À medida que começa a crescer você começará atacado por dois mais reavers
que virão a partir do lado direito. Mate-os e, em seguida, a gôndola atingirá o início e você pode sair.

Cabeça e proceder à sua esquerda para o salão e como você cabeça para baixo da sala ele vai para uma cena. Após a cena continuar em frente e haverá alguns munição para a esquerda da escada, então chefe subir as escadas. No topo, vá para sua esquerda e pegue o collectible que é uma coisa pedestal. Depois de agarrar o collectible, cabeça à sua direita e descer as escadas.

Continuar as escadas e, na parte inferior, se você ir para a esquerda será de cerca de granadas e munições, à frente será de cerca de drones e kantus. Mate-os e então sobre a cabeça onde se encontravam, agarra qualquer munição se você precisar de alguma e, em seguida, desça as escadas à direita e continuar para baixo e puxe-los a mudar. Isso dá-lhe a opção de utilizar o elevador e use a Tróica Torre ou para utilizar as escadas.

Na minha opinião, a Tróica Torre é a melhor opção aqui. Vá para a torre logo e você vai descer para o nível seguinte, de forma rápida e matar qualquer drones o kantus asap. Depois de tudo que está morto, você será levado para a próxima nível. A este nível será de cerca de satanás, alguns drones, e um kantus. Matá-los todos e, em seguida, ela vai ficar mais uma vez para o último nível. A este nível será ser mais alguns drones, um kantus, e alguns Amoladores. Matem-nos todos e, em seguida, obter fora do elevador.

Uma vez fora do elevador cabeça em frente, pegue um Mulcher e, em seguida, use o interruptor na esquerdo. Use este e continuar em frente e você irá encontrar-se com Dom e Baird e depois continuar o caminho para a direita. Na parte inferior será de cerca de munição, você irá entrar em uma sala que tem alguns drones, alguns boomers, e um kantus. Mate tudo tão rápido como você pode e desça as escadas à esquerda e puxe o interruptor para estender a ponte.

Agora volte para cima e em redor da outra forma de atravessar a ponte e, em seguida, nesta sala cabeça para a esquerda, vai haver algumas munições e outro colecionável. Em seguida, vire volta e vai haver uma mudança, utilizá-lo e voltar para fora e algumas escadas serão pop up, levá-los para baixo e ele vai para uma cena. Após a cena dos grandes vai abrir as portas à frente e duas Amoladores sairá. Matá-los rapidamente e em seguida, pegue um Mulcher.

Agora cabeça de volta ao redor e alguns drones virá a partir de uma porta em frente, matá-los e então cabeça através da porta de onde provenham. Continue esta sala, e você virá após algumas munições, então continue e você virá após mais alguns drones. Mate-os e prossiga para baixo, uma vez no fundo continuar no próximo quarto e cabeça através da porta à direita.

Agora siga a escada para baixo e siga a volta, você acabará por chegar a o fim eo elevador irá subir e vai ter dois maulers, dois Theron
guardas, e um kantus. Ocultar e matá-los imediatamente, uma vez que elas estão mortas entrar no elevador e ele vai para uma cena e no final do capítulo.

Chapter 5: The Best-Laid Plans

No capítulo começa a ser-lhe-á sobre o elevador e ele será descendente. Uma vez é no fundo continuar em frente. Em sua esquerda serão algumas munições e prosseguir todo o caminho em frente e cabeça para tentar entrar na porta do palácio e que vai para uma cena. Após a cena você será emboscados por alguns guardas palácio em cima. Matá-los rapidamente de um lado e, em seguida, mais alguns vão atacar partir da outro lado.

Depois de matar todos eles, vire-se ligeiramente para trás e cabeça para o elevador, mas vá para a direita e há pequenas caminho. Siga este caminho e não se haver algumas munições no caminho. Como você continuar em frente você vai encontrar algumas Tickers, um bloodmount e alguns guardas palácio. Mate-os e continue em frente e um elevador irá subir a partir da esquerda, e haverá um guarda e um palácio kantus. Mate-os e, em seguida, continuar em frente passado o elevador.

Basta passar o elevador à direita em uma porta entrada será um collectible, agarra -lo e se você quiser, há uma curva de binário logo no final, se você não quer que ele entrar no elevador e cabeça para baixo e você vai para uma cena. Depois da cena, pegue largo e cabeça através da porta. Continuar esta sala e use o interruptor, agora escolha de ir para cima ou para baixo. O nível superior é um pouco mais fácil de fazer já que não realmente ter mais danos.

Chefe para a borda e, em seguida, rapidamente nos ajudar a matar os malhador e outros gafanhotos abaixo e, em seguida, haverá um moedor sobre o nível superior através de você matá-lo tão rápido, uma vez que tudo esteja morta cabeça para frente e ao virar da esquina. Em seguida, vá para a área à direita e passo com o interruptor para abrir a porta de Dom e Baird e continuar em frente e, em seguida, tomar as escadas à direita.

Faça o caminho de todo o caminho para outras escadas e apenas no final do escadas será um colecionável e, em seguida, algumas munições. Agarre-os e cabeça para trás e agarrar a Mulcher dos mortos triturador e, em seguida, continuar em frente e assumir a
escadaria espiral para baixo. É uma longa escadaria, basta continuar baixo matando o palácio Tickers como guardas e eles vêm.

Após entrar no fundo da sala e mate os guardas do palácio e kantus asap tudo está morto e, uma vez que vai para uma cena e no final do capítulo.

Chapter 6: Royal Inquisition

Como o capítulo começa ao virar da esquina e vai haver algumas munições e uma mulcher. Pegue tudo e siga em frente na próxima sala. Nesta sala cabeça todo o caminho para a esquerda e vai haver um collectible, agarra-lo e qualquer outras munições se precisar de alguma coisa. Então, cabeça sobre para onde o resto do Delta A esquadra é, e, em seguida, puxe o interruptor, depois que você puxa-lo e você vai escolher quer ir para esquerda ou direita, ambas as partes lidam com a mesma coisa para que ele não questão que maneira.

Como você escolhe seu caminho e tomar o elevador para baixo, continuar em frente e você alguns guardas vão lutar palácio e um malhador, matá-los e continuar em frente. Depois de mover suficientemente longe em frente você vai enfrentar alguns guardas palácio e algumas Tickers. Depois de matar esses continuar em frente de novo e você terá que ir out sobre a saliência para a esquerda. Primeira malhador e ajudar a matar os guardas do palácio do outro lado e, em seguida, proceder ao redor da saliência e matar o malhador e
palácio guardas do seu lado.

Depois de matá-los e continuar em frente, através do meio e depois para o elevador e puxe o interruptor. Depois de atingir o fundo cabeça na frente e agarrar algumas munições para a sua esquerda e uma argamassa para a sua direita. Depois de mover o suficiente em que você começará atacado por vários palácio guardas. Matá-los e avançar e uma vez mais alguns guardas palácio irá atacar. Matá-los e avançar
e novamente uma outra onda de palácio guardas virão.

Depois de desligar a última vaga, avançar e você vai para o plataforma e ela vai para uma cena. Após a cena você terá emboscados por
palácio alguns guardas, matá-los fora. Existe uma alça que voê pode se transformar no meio que irá mover sua plataforma backup. Você pode precisar matar alguns dos palácio guardas fora antes que você possa usá-lo e mantê-los de que você tiro enquanto você usá-lo.

Após voltar ao topo cabeça para a frente da porta e na sala ao lado e ele vai para uma cena. Após a cena Cole e Baird acompanhará os gafanhotos rainha e você terá de lutar skorge. No início da luta será skorge drop-down e atacar com a sua serra, rapidamente toque B rapidamente para ganhar o motosserra duelo e, em seguida, uma vez que você vai ganhar o seu polearm cortadas pela metade. Neste
ponto ele vai correr para um dos rebordos, agora ficar atrás da capa e mover quando você precisa.

Skorge será através de algumas Granadas de tinta, assim como atirar em você com o tártaro Pistola, bem como bater algumas coisas para baixo para você. Dom deve tomar cuidado de qualquer Tickers que sair, mas se chegar perto atirar-los. Depois de forma longo skorge irá para teto e viu uma estalactite para baixo, para evitar que se resume-se perto de você. Após isto ele irá, em seguida, vi um pilar baixo, evitar a pilar, e ele vai descer para o chão, agora correr para ele e você vai introduza uma motosserra duelo com ele novamente, rapidamente prima B e você retira-lo.

Agora repita este mais uma vez e ele vai pegar o ladrão e um retiro. Após a cena cabeça e ir para o trono através da porta direita e esquerda ou para a cabeça para satisfazer as costas com Cole e Baird. Depois que você está falando feito a ponte estenderá à frente, agora Roadie correr todo o caminho para o outro extremo, não se preocupe sobre o ladrão que está atacando. Quando você alcança a outra extremidade que vai para uma cena e no final do acto.

Aftermath

Chapter 1: Escape

Este capítulo é bastante simples, basta atirar qualquer coisa que recebe no seu caminho e evitar qualquer foguetes. Os controles são simples, a frente é o torreão lançador de foguetes que tem munição ilimitada e sem recarregar / cooldown e as costas arma é uma troika Torre (que não precisam de ser arrefeceu.) Para alternar rapidamente entre as duas prima X, ou se você ligar o suficiente com a RS vai mudar automaticamente. Para mover um lado para o outro, mova LS esquerda e direita, o real condução será feita por Cole.

Como o capítulo começa a filmar qualquer brumaks e qualquer foguete lançador torreões que está em cima e evitar qualquer foguetes que estão vindo para você. Uma vez que você chegar suficientemente longe você irá surpreender alguns gafanhotos alguns combates Engrenagens e você terra. Rapidamente matar os gafanhotos e, em seguida, à sua esquerda um brumak vão surgir a partir de a parede, ele irá matá-lo e ir para uma cena.

Após a cena você estará em posição de um túnel para a superfície, sentar no torreão volta e você será atacado pelo hydra skorge andar com ela. Shoot o revólver quando você pode e quando chega perto e abre a boca, dispará-la na boca. Basta manter a evitar qualquer foguetes e repetir este e, em seguida, uma vez que você chegar suficientemente longe e fazer o suficiente para danificá-lo vai uma cena.

Após a cena você será fora e vai ter perseguido por outros reavers. Continue a tomar estas down (todas elas vêm de trás e raramente chegar à sua frente) e evitar os seus tiros e uma vez que você vai suficientemente longe é vai para uma cena e você vai lutar contra a hidra novamente.

Aqui, a luta é algo semelhante, que visam principalmente para o torreão e da cabeça para fazer o dano, mas quando se está atrás de você vai agarrá-lo com o seu braço, quando se faz, rapidamente atirar no braço e depois de destruir o braço, em seguida, atirar a boca. Depois fica à frente de você atirar-lo na cabeça com o canhão asap e então ele vai atrás de você. Repita este processo uma ou duas vezes mais
e ele irá morrer e ir para algumas cenas, arredondando para fora o primeiro capítulo.

Chapter 2: Desperate Stand

No início do capítulo cabeça para frente e você começará atacado por um ladrão logo, matá-lo rapidamente e, em seguida, em toda a cabeça e entrar no prédio na esquerdo. Como você cabeça através da porta vá para a sua direita e vai haver algumas gafanhotos sobre a plataforma de desembarque. Depois de algum tempo um salteador irá terra, você pode disparar -lo, mas o Rei Raven irá matá-la após algum tempo.

Agora, cabeça à sua direita e à esquerda, em seguida, vá descer as escadas para chegar a collectible e algumas munições. Agarre estas cabeça para trás e para cima e continuar em frente e na sua à esquerda, haverá mais alguns drones. Matá-los imediatamente e outro ldrão será terra, matar ele e todos os restantes drones cabeça e, em seguida, através da porta do seu direito.

Continue a seguir a Coronel Hoffman e vá à esquerda e continue até os passos frente e para fora da porta. Haverá alguns drones abaixo, bem como para o à esquerda da porta que você veio de uma será Longshot Sniper Rifle, dois Mulchers, e algumas munições. Como você continuar a lutar contra um boomer sairá, após o abate ela irá reavers dois terrenos. Não desperdice seu munição sobre eles, o Rei vai Raven matá-los simultaneamente.

Depois de estarem mortos continuam em toda a ponte e siga para a direita até a escadas seguintes Coronel Hoffman. No início serão duas Tróica Torretas, obtenha sobre um e matar o reavers forma como eles, tentar atirar-los enquanto eles estão em o ar, a poucos vai terras. Depois de tantos mortos, continuam a sua direita e pegue a munição se você precisar dele.

Continue a seguir o hall e Coronel Hoffman. Após a porta está aberta, cabeça para baixo e para fora do caminho aqui será um bando de drones, bem como uma Mortar e Mulcher. Antes de matar os drones, cabeça para a direita, passando a argamassa e as etapas e estabelece os passos aqui e pegue o COG Tag passado, a munição. Depois você matá-los um pouco mais drones virá, matá-los tão bem e dois Amoladores irão aparecer. Depois de estarem mortos, dois brumaks irá aparecer. Depois de matá-los ele vai para uma cena e no final do capítulo.

Chapter 3: Free Parking

Como o capítulo começa a ser-lhe-á em um pátio, haverá uma jovem drones em toda a forma como a construção, haverá alguns atiradores em cima como bem. Mate-os e siga em frente, um rumor e um flamer virão da direito. Mate-os e, em seguida, dirija-se o edifício. Como você cabeça através do edifício que você irá enfrentar mais alguns drones e um flamer. Mate-os e cabeça erguida ao início e mais alguns drones será aqui em cima. Mate-os e cabeça através da porta.

Depois de avançar abaixo serão alguns drones e um kantus. Deslocar-se o passeio e, em seguida, um triturador irá sair da porta. Matem o triturador e de cabeça para baixo da escada e sair do edifício. Out aqui haverá vários drones e uma tróica Torre. Retire a Tróica Torre primeiro e depois matar os drones. Agora que você avançar você começará atacado por alguns wretches e dois maulers, um de cada lado. Depois de matá-los, dois bloodmounts sairá bem.

Mate-os e então cabeça para frente e para a construção e uso a alça para abra o portão fechado e, em seguida, continuar a fazer o seu caminho através do edifício. Saia do prédio e você poderá encontrar vários drones e um triturador. Matar o esmeril e retire os drones. Depois de matar tudo para avançar e o direito de onde o moleiro era, por detrás da parede, será um colecionável. Agarre-o e, em seguida, proceder à sua esquerda. Aqui você terá que dividir-se e quer ir para a garagem ou permanecer nas ruas.

A garagem é um pouco mais fácil, mais ou menos lhe dar apoio. Continuar pra matar o drones na rua como você continuar em frente e um ladrão virá abaixo. Mate-o e continue indo em frente e matar mais alguns drones. No final você irá reconectar com Dom e, em seguida, um triturador irá aparecer na frente de você. Matar -lo rapidamente e continuar em frente. Pegue o martelo do Amanhecer no terreno, uma vez que propbably é uma das melhores armas (sem munição, não louco danos, apenas limitada pela disponibilidade de satélites.)

Use o Hammer de Dawn para matar dos drones e os malhador aqui e continuar transmitir através da arruinou edifício do lado esquerdo. Derrubar o muro e em seguida, vá para a esquerda do edifício e em um prédio ao lado arruinou vai ser um COG tags. Agarra-lo e continuar por esta rua até final do capítulo.

Chapter 4: Tenuous Footing

Como o capítulo começa cabeça para baixo, à sua esquerda e uma palavra suspensa. Haverá, ser um Longshot Sniper Rifle aqui, mas se você tem o Hammer of dawn, pode ainda ser utilizados para que eu iria ficar com ele. Dirigir-se para o guindaste e você pode usá-lo.
Mexe-te todo o caminho para a esquerda e, em seguida, uma vez Dom mova-se sobre todo o caminho para o direito e Dom vai sair e passar para o outro guindaste.

Agora matar os drones abaixo e, em seguida, Dom irá derrubar o guindaste para baixo, para que você possa atravesse a ele. Faça o seu caminho em toda e mais alguns drones vai até arpéu a partir de baixo. Mate-os e então cabeça para baixo, começa a cabeça na frente e um malhador virão. Matem o malhador e continuar em frente e, em seguida, virá um ladrão, matá-lo e continuar em frente.

Como o senhor da esquina, haverá um flamer e alguns Tickers. Então cabeça através do salão onde o flamer veio e haverá um drone aqui.
Mate qualquer Tickers mais que entram e cabeça para a frente. Em seguida, vários drones irá arpéu cima. Matá-los como eles vêm e depois de tantos o piso irá cair fora abaixo, você e você vai cair no fundo do prédio.

Depois, na parte inferior, e após a conversa agarrar qualquer munição e matar o drones e os flamers fora da buildng. Então cabeça para fora do edifício e no canto superior direito vai ser o último collectible. Agarre-o e cabeça para baixo, cabeça para baixo como você verá alguns drones toda abaixo de si, e matá-los fazer o seu caminho.

Haverá uma torre-como coisa aqui, cortou os dois cabos para fazer uma ponte para o défice, não se preocupe com os drones, basta executar dentro dela e ela vai cair abaixo. Depois de se levantar, cabeça para frente e para a esquerda e matar o kantus e os drones que aparecem. Mate-os e continue em frente do edifício, então você não verá um brumak e uma tonelada de drones. Se você tem o Hammer
Dawn pode rack de um bando de mata aqui matando o drones com ele.

Após a brumak turiões o edifício algumas vezes, ele irá cair. Agora faça ao longo do seu caminho um pouco abatido pilares e empurre o interruptor para o elevador e você receberá no e ele irá levá-lo para cima. Depois de sair, faça o seu caminho volta e manter a cobertura, enquanto o brumak atira em você. Faça a sua saída brumak e matar o piloto e ele vai para uma cena e no final do capítulo.

Chapter 5: Closure

Ah você começa a tomar as rédeas de um brumak, como divertimento. Você mover utilizando LS, o fogo
Tróica Torretas montado sobre o brumak os braços usando RT e fixe-os por exploração RB. Prima X para disparar os foguetes múltiplos. Este capítulo é extremamente lineares. Basta seguir o caminho, matar qualquer drones, boomers, moedores, e reavers você encontrar.

Depois de conseguir o suficiente, você terá que quebrar através de uma porta, se aproximar suficiente e pressione B para fazê-lo e continuar no caminho. Depois de chegar a uma parte onde você tem que lutar contra um corpser, é simples basta spam B quando se ataca
você para ganhar a luta. Em seguida, continuar em frente. Depois de conseguir o suficiente, você irá tem que destruir um monstro-barcaça, apenas dispará-la constantemente com os mísseis e deveria morrer rapidamente.

Depois de fazer o seu caminho para o final você terá que derrubar a três pilares para fazer uma abertura para o Rei Ravens para trazer a bomba lightmass pol Atire os pilares com suas armas, no mesmo local, constantemente, para quebrá-las abaixo. Nesta sala, haverá um monte de reavers e semeadoras. Matá-los fora para que não incomodá-lo e continuar a avançar para o próximo pilar.

Destruí este pilar e continuar a sua esquerda para ir para o último pilar, após decompô-lo que você vai para uma cena. Depois da cena o chefe é fácil, apenas com a finalidade LT e mantenha pressionada IR para usar o martelo de Dawn. Ela vai bater seu Rei Raven algumas vezes, depois ele faz apenas reaim e fogo novamente. Depois de forma tempo que irá morrer e ele vai para a última cena e no final do jogo.
Kashin
Kashin
Mod.Xbox
Mod.Xbox

Registrado em Registrado em : 26/11/2011
Idade : 30
Localização : Xbox Área

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos